10 frases paranormais de Kleber Oliveira.

(Foto: Pablo Dantas. Pois é... ele me convenceu a fotografá-lo no orelhão sujo fincado num poste).

Estou cada vez mais convencido de que Kleber é um alienígena capaz de ler o Brasil com boas lentes de humor. Um sátiro! No último dia 03 de novembro eu completei 30 anos e Kleber me ligou: "Parabéns, Pá. Estou em Recife e vou pra Vitória porque quero comemorar o seu aniversário". Bom, estou esperando até hoje. Ultimamente, só vejo Kleber online. Mas, como bons amigos, sabemos nos amar. Selecionei 10 mandamentos que ele esculpiu no 'facetruque'. Vejam e me digam... não é uma surtada divertidíssima?



1. Se for pra ser "baba ovo", que seja do tamanho do de um avestruz...


2. Chega a noite, uma quente e ardente impressão de que o Sol se pôs na minha cara...



3. Remédio faixa preta é aquele que lhe dá um golpe de judô...



4. Qual vai ser o Ministério de Zezé Di Camargo & Luciano? Meio & Ambiente?



5. "E diga ao verde-louro desta flâmula:" / "proteja os amigos e salve os veado...".



6. Tenho 2 meses pra falar mal do Brasil. Depois, vai ser o Paraíso com bois e vacas.



7. Sem as gay, quem vai fazer as festas de Carnaval, São João, 7 de Setembro...???



8. O povo da Grécia Antiga deve se tremer todo, quando ouve brasileiros falando "Mito".



9. Quando vejo a "Coluna Social" de Vitória, percebo que ela tem um desvio na lombar.



10. Eu guardo rancores pra usar na próxima Moda...



-------------------------------------------------










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOMIPE e IBRAM promovem um bate-papo sobre o Programa Pontos de Memória.

Museu de Solos de Pernambuco realiza evento de divulgação museológica na UFRPE.

MESTRE JOSIVALDO CABOCLO SE APOSENTA: “Não concordo, não desejo/Continuar como é/No Carnaval é axé/No São João é sertanejo”.