[SECULTE-VITÓRIA] Projeto Forró em Casa encerra com entrega de certificados.

 

(Deputado Joaquim Lira, Victor Lins e o Prefeito Paulo Roberto)


A Prefeitura de Vitória de Santo Antão, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Economia Criativa, realizou a cerimônia de encerramento do Projeto FORRÓ EM CASA, nesta terça-feira (20), no Silogeu. A cerimônia contou com a participação dos Artistas e integrantes da Gestão Municipal e Câmara de Vereadores, e teve como objetivo central a entrega dos certificados para os participantes do projeto. 

O Prefeito Paulo Roberto destacou em seu discurso a importância dos artistas para o desenvolvimento da economia local e enalteceu a qualidade da equipe da SECULTE-VITÓRIA na articulação dos editais de incentivo à Cultura. Finalizado o Projeto Forró em Casa, a equipe se dedica na execução da Lei Aldir Blanc. Até o momento, é esperado uma resolução do Governo Federal para regulamentar o edital e garantir o pleno funcionamento do processo.


(A equipe da SECULTE-VITÓRIA foi apresentada oficialmente)


O Assessor Especial de Cultura, André Prill, destacou o excelente trabalho dos artistas nas lives do São João e acrescentou a relevância desse momento novo, onde as boas relações entre SECULTE e classe artística são fundamentais para o progresso do setor. Palavras também ratificadas pelo Secretário Demétrius Lisboa.

Abaixo seguem algumas fotos da cerimônia:



(Integrantes do Instituto Dom de Deus)


(Integrante da Banda Laboratório 6, Júnior Moura, e o Vice Prefeito Edmo Neves)


(Jorge Neto e Ana Karanina com a Lane Burnet, Presidente do Conselho de Cultura)


(Alcimar junto com Demétrius Lisboa, Novo da Banca e Luiz Carlos)


(Prefeito Paulo Roberto)













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FOMIPE e IBRAM promovem um bate-papo sobre o Programa Pontos de Memória.

Museu de Solos de Pernambuco realiza evento de divulgação museológica na UFRPE.

MESTRE JOSIVALDO CABOCLO SE APOSENTA: “Não concordo, não desejo/Continuar como é/No Carnaval é axé/No São João é sertanejo”.